Tiaras de pérolas para bebês

As tiaras de pérolas para bebês nunca deixam de ser tendência. Elas fazem sucesso tanto para bebês quanto para crianças mais velhas e a cada dia que passa surgem modelos mais fofos.  Elas trazem delicadeza e classe e encantam à todos. Há tiaras de pérolas grandes, médias e pequenas. Há as tiaras inteiras com pérolas e as que possuem pérolas apenas em alguns detalhes das tiaras. Independente do modelo, todas são sucesso. Para as mães que preferem algo mais delicado, essas podem ser ideais:

Tiaras de pérolas para bebês

Inclusive esse último modelo é ideal para as mães que não gostam muito de utilizar as faixas ou tiaras com medo de apertar a cabeça do bebê. Nesse modelo as pérolas são aplicadas em uma fita de cetim e esta fica aberta para mãe fazer o laço na nuca de sua bebê, adaptando-a assim exatamente a cabecinha dela. Um charme ainda, né?

Já para as mães que gostam de algo um pouco maior, há alguns modelos deslumbrantes, confira alguns:

Tiara de pérola para bebê com coroa de strass

Tiara de pérola para bebê em forma de flor

Tiara de pérola para meninas com renda

Tiara de pérola para meninas de coração

E para as meninas um pouquinho mais velhas, há opções lindas de arcos/arquinhos com pérolas. Geralmente quando as meninas deixam de ser bebês, elas mesmo acabam se interessando por tiaras e escolhendo os modelos que querem usar. Como as pérolas nos remete à realeza e as meninas são, na maioria das vezes, encantadas por princesas, as tiaras com pérolas estão entre as suas favoritas. Confira alguns modelos:

Um modelo mais lindo que o outro , né?
Não tem como não se apaixonar!!!
Se você tem fotos de sua filha com tiaras de pérolas, compartilhe conosco!

E se você ainda não tem filhas mas se encanta com tiaras como essas, em breve vamos ensinar como confeccionar lindas tiaras de pérolas para bebês como essas.